13 novembro 2019

Top Gear e Autobild Espanha homenagearam os 120 anos da Fiat

 

A FCA Espanha recebeu o prémio pelos 120 anos de história da Fiat na categoria "Special Prize Path of a Brand".

 

A edição de 2019 dos "Axel Springer Motor Awards" de Espanha foi marcada pelo galardão atribuído à Fiat na categoria de prémios especiais. Durante a cerimónia, realizada em Madrid, a FCA Espanha recebeu o "Premio Especial Trayectoria de una marca" (Prémio Especial de Percurso de uma Marca) pelos 120 anos de história da Fiat, um marco que poucos fabricantes de automóveis podem reivindicar.

 

A distinção reconhece o inovador percurso da marca ao criar modelos únicos e tem como objetivo realçar a história de uma Empresa que democratizou a utilização do automóvel em todo o mundo. Além de contar com 120 anos de história a nível mundial, a Fiat também celebra 100 anos de vida em Espanha.

 

A história da Fiat começou em 11 de julho de 1899 em Turim, onde fabricou o seu primeiro carro, o Fiat 4 HP, um veículo fiável e democrático. Hoje, após 120 anos de história, a Fiat continua a ser pioneira ao oferecer soluções acessíveis para as exigências de mobilidade do presente e do futuro. A mais recente prova foi o Fiat Concept Centoventi, "a resposta democrática à mobilidade elétrica", apresentado em março, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

 

Os membros do júri eram leitores e editores de revistas da especialidade, como, por exemplo, a Auto Bild, TopGear e Motor.es. Os leitores escolhem, anualmente, os melhores carros do ano, enquanto os editores selecionam os vencedores dos prémios especiais.

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros